Seu Site de Busca de Empresas e Serviços



Pesquisa:
Estado:
Cidade:
Categoria:
Fábricas
Comércios
Serviços

  
 


Mercado Livre:


curso recepcionista hospitalar hotelaria hospital

Curso Recepcionista Hospitalar, Hotelaria Hospital

Curso Recepcionista Hospitalar, Hotelaria Hospitalar e Turismo, Cuidador de Idosos. Professores: profissionais na área da Saúde: Dentista, Psicólogo, Nutricionista, Enfermeira. Apostila, Certificado e Estágio. Comece 2010 empregado!!! Tels. (13) 3016-0626 - (13) 3301-2175 - (13) 3289-2227 E-mail: estiloaa@hotmail.com Av. Pedro Lessa, 2287 conj. 63 - Embaré - Santos/SP

Telefone: (13) 3301-2175 ou (13) 3016-0626

Av. Pedro Lessa, 2287 - conj. 63

Embare - SANTOS - SP - CEP: 11045530

 'Curso Recepcionista Hospitalar, Hotelaria Hospital'

Curso de AUTOCAD em Niterói

O AUTOCAD é uma poderosa ferramenta que vem se mantendo no mercado a quase 30 anos. Com foco na qualificação de profissionais destinados a atender a demanda do mercado, a POINT CURSOS elabrou o Curso de AutoCad 2D e 3D. - Curso ministrado por Engenheiros ou Arquitetos com vasta experiência; - Salas climatizadas com telão;

Telefone: (21) 41264444 ou (21) 41264444

Rua da Conceição, 188 - 803 - A

Centro - NITEROI - RJ - CEP: 24020087

http://www.pointcursos.com.br

Cursos Administração e Contabilidade- gratuitos

cursos com 01 ano de duração (cada), Colégio Prof. Victor do Amaral. Fone: 3276-1112 / 3377-2386 R: Bom Jesus do Iguape, 4065 - próx. Terminal do Carmo

Telefone: (41) 3377-2386 ou 3276-1112

Bom Jesus do Iguape, 4065 - próx. Terminal Carmo

Boqueirao - CURITIBA - PR - CEP: 81650-030

http://www.ctavictoramaral.seed.pr.gov.br

CURSO SUPERVISÃO EM CALL CENTER / TELEMARKETING

Corporativa Brasil realiza em São Paulo, o curso "Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas". Temas abordados:: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

Telefone: (11) 3081-1156 ou (11) 3672-3184

http://www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html




[ 1 ]
 

Pesquisa:
Fábricas
Comércios
Serviços
Estado:
Cidade: